Agrotecnoleite 2021 conta com semana de lives

Professor Alexandre Gazolla será um dos palestrantes e explanará sobre qualidade de sementes

Nesta semana ocorre a Agrotecnoleite Complem 2021, que tem uma edição especial, com um formato diferenciado, para atender aos protocolos de segurança estabelecidos pelas autoridades de saúde competentes em função da pandemia do novo coronavírus. Desde a segunda-feira, dia 17, até o sábado, dia 22, serão realizadas rodadas de negócios na Matriz da cooperativa, em Morrinhos/GO, e nas filiais.

No formato digital, as Agro Lives oportunizarão o debate de temas de relevância para o agronegócio. Tema ligados à agricultura e à pecuária serão destaques. Nesta quarta-feira, dia 19, às 19 horas, uma das participações será do professor-doutor Alexandre Gazolla Neto, que explanará sobre “Qualidade de Sementes e Boas Práticas de Plantio na Cultura da Soja”.

Para acompanhar, basta acessar o Youtube.com/CanalComplem. Para outras informações, você pode acessar o site agrotecnoleitecomplem.com.br.

A Complem
A Complem é uma cooperativa que se originou na pecuária de leite, fundada 1978. Mas, a história da cooperativa começou antes, em 1975, com a Cooperativa Central de Laticínios do Estado de São Paulo, período em que a atividade leiteira crescia na região de Morrinhos e um grupo de produtores de leite se uniu para eliminar as dificuldades de comercialização da matéria-prima. Hoje são mais de 4 mil associados, 750 funcionários e conta com beneficiamento, industrialização e comercialização de produtos agropecuários.

Assista:

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: