Módulo extra aborda boas práticas de plantio no trigo

Para esclarecer possíveis dúvidas sobre a semeadura de trigo, com foco em boas práticas agronômicas nesta etapa da safra, o professor Alexandre Gazolla disponibiliza uma aula extra sobre o tema, para os alunos que contratarem o curso de Atendimento de Reclamações na Emergência de Plantas 2.0 – Edição 2021. Portanto, os participantes do curso podem aprofundar o conhecimento na cultura já com foco nesta temporada de inverno.

O curso Atendimento de Reclamações na Emergência de Plantas 2.0 – Edição 2021 é uma iniciativa do projeto Novo Rural Qualifica, que oferta qualificações presenciais e on-line para setores estratégicos do agronegócio. Neste ano, as aulas foram regravadas com grande parte do conteúdo atualizado, trazendo percepções inéditas sobre o tema. 
Com experiência em consultoria em várias regiões do Brasil, o professor Alexandre Gazolla compartilha orientações importantes para que profissionais que atuam em empresas produtoras de sementes e revendas a atenderem o produtor com maior eficiência.

Para se inscrever na qualificação, o interessado pode acessar o link https://go.hotmart.com/N53254497H. As aulas são 100% on-line, com aulas gravadas, materiais e conteúdos de apoio.

Edição 2020 do curso corresponde à versão 1.0 e segue com aulas disponíveis – O curso de Atendimento de Reclamações na Emergência de Plantas lançado em 2020 passa agora a ser denominado como a versão 1.0 do treinamento. Na plataforma digital, a identidade visual do curso será atualizada e seguirá disponível aos interessados. Para quem quer acessar as aulas do ano passado, basta acessar o link: https://go.hotmart.com/Y19626064B.
 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: