Se aproxima temporada para capacitar times de sementeiras e revendas

Doutor em Produção de Sementes Alexandre Gazolla intensifica trabalho de treinamentos e palestras propondo “ajuste fino” nos processos dentro das organizações

Temas como boas práticas agronômicas relacionadas ao plantio, bem como o atendimento a reclamações na etapa da emergência de plantas nas lavouras exigem capacitações continuadas junto aos times de empresas produtoras de sementes e revendas. Nos meses de julho, agosto e setembro, o consultor e doutor em Produção de Sementes Alexandre Gazolla intensifica este trabalho de treinamentos e palestras, a fim de promover um “ajuste fino” nos processos que envolvem este trabalho dentro das organizações.

– Organizei diversos formatos de treinamentos que auxiliam as equipes técnicas na definição de estratégias que são fundamentais para que o estabelecimento inicial das lavouras seja bem feito, resultando em áreas uniformes e plantas com alto potencial de produtividade. Podemos trabalhar com formatos presenciais, on-line ou até híbrido – pontua o professor.

Ele ressalta também que para treinar presencialmente, exemplificando na prática uma série de limitações na emergência de plantas, é preciso se antecipar nos agendamentos, uma vez que exige também uma organização logística.

– Já tenho agendas em várias regiões produtoras do Brasil e essa organização é importante para que possamos dar a atenção adequada aos grupos a serem treinados. São treinamentos que demandam de uma organização prévia e, assim, os resultados são muito mais palpáveis para o time. Temos visto resultados muito positivos de equipes que ano a ano garantem resultados conjuntos mais competitivos. É um orgulho poder difundir essas informações e estar a campo com a equipes técnicas – completa o consultor.

Gazolla tem se tornado uma das maiores autoridades nestes dois temas, uma vez que também assessora empresas produtoras de sementes na formatação do setor de atendimento a reclamações, com um passo a passo que pode ser adaptado para diferentes realidades, respeitando as características individuais de cada modelo de negócio.

Serviço: Treinamentos e palestras sobre boas práticas de plantio e atendimento a reclamações na emergência de plantas

Formato: presencial, on-line ou híbrido

Quando: pré-agendamentos podem ser feitos para os meses de julho, agosto e setembro, pelo fone/Whats (53) 98113-4780

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: