Doutor em Produção de Sementes Alexandre Gazolla intensifica trabalho de treinamentos e palestras propondo “ajuste fino” nos processos dentro das organizações
Temas como boas práticas agronômicas relacionadas ao plantio, bem como o atendimento a reclamações na etapa da emergência de plantas nas lavouras exigem capacitações continuadas junto aos times de empresas produtoras de sementes e revendas. Nos meses de julho, agosto e setembro, o consultor e doutor em Produção de Sementes Alexandre Gazolla intensifica este trabalho de treinamentos e palestras, a fim de promover um “ajuste fino” nos processos que envolvem este trabalho dentro das organizações.
– Organizei diversos formatos de treinamentos que auxiliam as equipes técnicas na definição de estratégias que são fundamentais para que o estabelecimento inicial das lavouras seja bem feito, resultando em áreas uniformes e plantas com alto potencial de produtividade. Podemos trabalhar com formatos presenciais, on-line ou até híbrido – pontua o professor.
Ele ressalta também que para treinar presencialmente, exemplificando na prática uma série de limitações na emergência de plantas, é preciso se antecipar nos agendamentos, uma vez que exige também uma organização logística.
– Já tenho agendas em várias regiões produtoras do Brasil e essa organização é importante para que possamos dar a atenção adequada aos grupos a serem treinados. São treinamentos que demandam de uma organização prévia e, assim, os resultados são muito mais palpáveis para o time. Temos visto resultados muito positivos de equipes que ano a ano garantem resultados conjuntos mais competitivos. É um orgulho poder difundir essas informações e estar a campo com a equipes técnicas – completa o consultor.
Gazolla tem se tornado uma das maiores autoridades nestes dois temas, uma vez que também assessora empresas produtoras de sementes na formatação do setor de atendimento a reclamações, com um passo a passo que pode ser adaptado para diferentes realidades, respeitando as características individuais de cada modelo de negócio.
Serviço: Treinamentos e palestras sobre boas práticas de plantio e atendimento a reclamações na emergência de plantas
Formato: presencial, on-line ou híbrido
Quando: pré-agendamentos podem ser feitos para os meses de julho, agosto e setembro, pelo fone/Whats (53) 98113-4780
Cookie | Duração | Descrição |
---|---|---|
cookielawinfo-checkbox-analytics | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Analytics". |
cookielawinfo-checkbox-functional | 11 months | The cookie is set by GDPR cookie consent to record the user consent for the cookies in the category "Functional". |
cookielawinfo-checkbox-necessary | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookies is used to store the user consent for the cookies in the category "Necessary". |
cookielawinfo-checkbox-others | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Other. |
cookielawinfo-checkbox-performance | 11 months | This cookie is set by GDPR Cookie Consent plugin. The cookie is used to store the user consent for the cookies in the category "Performance". |
viewed_cookie_policy | 11 months | The cookie is set by the GDPR Cookie Consent plugin and is used to store whether or not user has consented to the use of cookies. It does not store any personal data. |